Nada mais pisciano do que o verso de Titãs: "... o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraido..." #MonicaHorta

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ato de crueldade...

Hoje irei falar de um vídeo que eu vi ontem (não postei, pois não queria que meu primeiro post fosse tão desagradável), e simplesmente fiquei chocada com a cena acredito que não só eu, mas creio que todos que viram a este vídeo, uma garota que joga filhotes de cachorros em um rio. Fiquei em choque diante da cena, sem palavras, não conseguia entender o que passava na cabeça desse ser humano (se é que podemos chamar a garota assim), que ser humano é capaz de fazer tal crueldade, brutalidade, com a maior frieza do mundo!
Esse vídeo que irei postar aqui, quem me mostrou foi meu amigo @mauneto , esse horrível acontecido.
Agora esse é o vídeo do qual estou completamente indignada com a tal crueldade e  frieza de uma pessoa. Creio que para alguns que verão a cena pela primeira vez ficaram chocados e indignados - no meu caso quando vi o segundo arremesso fechei a tela - e outro nem tanto. Assistam e veja como ela além de arremessar os pobres cachorrinhos, ela está usando uma  luva e ainda por cima tem coragem de dá um "gritinho" de alegria - woool :


Depois de ter assistido a essa cena, creio e espero que devem ter ficado indignados também.
 E agora deixo para aqueles que se comoveram com tal barbaridade, um abaixo assinado.
 Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal !
 Então é esse o meu desabafo diante dessa crueldade. Não deixe de assinar pois será necessário 500mil assinaturas. Ajude a divulgar.
Beijos @juliagneves

7 comentários:

  1. Nossa , é muita judiação fazer isso com animais indefesos... duvido que se visessem a mesma coisa com ela, ela iria gostar!!!
    =/

    ResponderExcluir
  2. Ei Jú!
    Primeiramente, parabéns pelo blog e pelo escrito! Vou acompanhar já que parece que você está disposta a atualizá-lo! Só uma advertência: atualizar blog é um trabalho árduo (rs), tem dias que um tweet (144 caracteres) parece uma vida (disso você sabe bem)!

    Quanto à postagem, ninguém mais que você sabe que eu não tenho muita dó de cachorro, não tenho #mimimi, se é que me entende! Mas o maltrato é algo inaceitável. Não temos este direito. É como ultrapassar a barreira do que pode ser chamado de humano (como você mesma disse).

    É isso ai povos, vamos assinar e divulgar o vídeo, para que mais e mais pessoas tomem consciência do que estão fazendo com nossos animais e de certa forma ajudem a combater tais atrocidades! É um vídeo que eu vou sempre querer mostrar mas nunca mais quero assistir! Me pega no ponto fraco, me faz mal, e é esse fazer mal que me despertou tanta revolta!

    Jú, parabéns mais uma vez e um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oh Mau, obrigada. Nossa pois estou empenhada sim a dá continuidade. E como sei o quanto é arduo, sem contat que a gente revisa e revisa e acaba achando algo errado.. heheh mais é isso ai como eu falei, com o tempo vem a prática.

    Ah é mesmo você não tem dó, nem gosto de lembrar da cena, você aplicando injeção...

    Mais uma vez agradeço pelo carinho Mau, e acompanhe sempre sim, Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Juba, parabens, esta tudo mto legal!! Sempre quis ter um blog, mas nunca tive tempo pra fazer... Vou fazer um pra mim... Adorei sobre o que vc falou... To do seu lado! Os animais merecem mais carinho, nao sou aquela de brigar mesmo pelo direito deles, mas o que eu posso fazer eu corro atras, mesmo que seja aqui perto de casa... Jú, continua assim!!

    Ta lindo o blog... To morrendo de saudades!
    se cuida. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que isso Teh o que está esperando, faça logo seu blog. Sério muito bom. Eu também só assim no começo muito empolgada, e acabava que parava de fazer posts, mais agora é pra valer! E obrigada viu gatona, saudades de ti também!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju...legal seu blog!!
    Pois é , nao sou q nem a Luiza mel, mas uma coisa dessas é mta crueldade, só nao uso termos de baixo calao pra dizer o que essa menina é, pq se nao vo me rebaixar ao nivel dela, uma pessoa acéfala, tenho dó das pessoas q convivem com ela e a admiram! Vao pagar mto caro um dia....

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Vini!!! Nossa vei tu lembrou de Luiza Mel... putz ao menmória....
    Com toda certeza irão pagar sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir